sábado, 4 de agosto de 2012

DEMOLIDOR – O HOMEM SEM MEDO ONLINE




ASSISTA TAMBÉM:






CLIQUE NAS TELAS PARA DESCONGELAR A IMAGEM





SINÓPSE

Matt Murdock sofreu um acidente quando era criança e ficou cego, porém, desenvolveu os demais sentidos de uma forma sobre-humana, o que lhe permite perceber o que se passa a sua volta muito melhor do que qualquer outra pessoa.

Seu pai era um homenageado boxeador, mas que foi assassinado pelo Rei do Crime, fazendo Matt jurar vingança pela sua morte.

Adulto e estudando Direito, Matt começa a treinar artes marciais e passa ter uma vida dupla: durante o dia é um advogado conceituado e, à noite, usa as suas habilidades para combater o crime, sob o codinome Demolidor, um vigilante mascarado buscando justiça na cidade de Nova York e em seu bairro, Hells Kitchen [Cozinha do Inferno].

Apaixona-se por Elektra, filha de um político corrupto que é morto também a mando do Rei do Crime pelo assassino de aluguel “Mercenário”, que consegue incriminar o demolidor por sua morte.
Ela, então, veste um uniforme e se torna também uma espécie de vigilante, mas seu alvo é o Demolidor, pois julga-o responsável pela morte de seu pai. Tornam-se, porém aliados quando ela finalmente percebe a verdade.

ELENCO
Ben Affleck
como
Matt Murdock
[o Demolidor]
Jennifer Garner
como
Elektra Natchios
Michael Clarke Duncan
como
o Rei do Crime
Colin Farrell
como o Mercenário
























Nenhum comentário:

Postar um comentário