quinta-feira, 2 de agosto de 2012

GUERREIROS DE FOGO ONLINE [DUBLADO]

CLIQUE NAS TELAS PARA DESCONGELAR AS IMAGENS


SINÓPSE
Sonja costumava ter uma vida tranquila, até que um dia sua aldeia foi invadida pela Rainha Gedren e seus soldados. Seus pais e seu irmão foam assassinados e Sonja deixada para morrer no fogo ateado pelos soldados da rainha, mas ela consegue escapar e, então, tem a visão de uma deusa que lhe oferece força e poder para se tornar a maior de todas as guerreiras.

Anos depois Gedren ataca um templo sagrado, onde sacerdotizas guerreiras guardam um poderoso artefato místico capaz de destruir o mundo. Gedren toma este artefato para si e sacrifica suas guardiães, entre elas a irmã de Sonja.

Agora Sonja tem que deter Gedren, recuperar o amuleto e destruí-lo, pois ele se tornou muito poderoso para ser controlado. Para isso ela se alia a Kalidor, ao jovem príncipe Tarn e seu fiel escuderio Falkon.

Kalidor é um grande guerreiro, tão poderoso quanto a própria Sonja e o grão-meste de uma sociedade secreta que era originalmente responsável pela guarda do amuleto, mas que o entregou às sacerdotizas pois só as mulheres podem manipulá-lo.
Tarn e Falkon são os únicos sobreviventes de um reino que Gedren destruiu apenas para testar a força do artefato sagrado.

ELENCO

COMO
KALIDOR
BRIGITTE NIELSEN
COMO
RED SONJA

COMO
RAINHA GEDREN
ERNIE REYES JR. COMO
TARN



Nenhum comentário:

Postar um comentário