segunda-feira, 6 de agosto de 2012

OS FANTASMAS SE DIVERTEM ONLINE

Os Fantasmas Se Divertem : foto
MAIS FILMES AQUI
Os Fantasmas Se Divertem : foto
COLABORE PARA MANTER O BLOG SEMPRE ATUALIZADO, SE ENCONTRAR ALGUM LINK QUEBRADO OU VÍDEO QUE TENHA SIDO EXCLUÍDO PELO SERVIDOR, AVISE ATRAVÉS DE COMENTÁRIO PARA QUE O MESMO SEJA UPADO NOVAMENTE.




Os Fantasmas Se Divertem : fotoOs Fantasmas Se Divertem : foto Alec BaldwinOBS.: Normalmente os vídeos não rodam quando a página já está aberta há muito tempo, se isto acontecer, basta recarregar a página e tentar novamente.

ATENÇÃO: O BLOG NÃO TEM PROPAGANDAS, ELAS PERTENCEM AOS HOSPEDEIROS ONDE OS VÍDEOS FORAM CARREGADOS. FECHE AS PROPAGANDAS E OS VÍDEOS SERÃO LIBERADOS GRATUITAMENTE, NÃO É NECESSÁRIO CADASTRO, BAIXAR ARQUIVOS, ACELERADORES OU NADA DESSE GÊNERO.
SINÓPSE:


Os Fantasmas Se Divertem : foto
Os Fantasmas Se Divertem : fotoApós morrerem quando o carro deles cai em um rio, Barbara Maitland (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) se vêem como fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra, pois antes que possam ganhar suas asas têm que ocupar a casa como fantasmas pelos próximos cinqüenta anos.
Os Fantasmas Se Divertem : foto Michael KeatonOs Fantasmas Se Divertem : fotoA paz é rompida quando Charles (Jeffrey Jones) e Delia Deitz (Catherine O'Hara), um casal de novos-ricos, compra a casa.
Os Fantasmas Se Divertem : foto
Mas os Maitland são inofensivos como fantasmas e os esforços para espantar os compradores acaba em fracasso.
Os Fantasmas Se Divertem : foto Alec BaldwinE se o casal não fica apavavorado, Lydia Deitz (Winona Ryder), a excêntrica e dark filha deles, pode ver e falar com Barbara e Adam, que contratam os serviços de Besouro-suco (Michael Keaton), um espírito "exorcista de gente", para assombar os novos moradores deixando-os apovarados e expulsá-los, apesar de sentirem simpatia por Lydia.
Os Fantasmas Se Divertem : fotoMas logo a situação foge do controle e eles percebem que seu trato com Besouro-suco libertou uma força maligna que pode colocar todos em perigo.

ELENCO:
Os Fantasmas Se Divertem : foto
ALEC BALDWIN
e
 GEENA DAVIS
Os Fantasmas Se Divertem : foto Winona Ryder
Winona Ryder
[LER A BIOGRAFIA]
Os Fantasmas Se Divertem : foto
MICHAEL KEATON










2 comentários:

  1. Esse vídeo foi retirado do youtube :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VÍDEO REUPADO E PG ATUALIZADA, GRATO POR AVISAR, ISSO MUITO ME AUXILIA A MANTER O BLOG FUNCIONAL E ATUALIZADO. AS VEZES EU DEMORO ALGUNS DIAS PARA ATENDER OS PEDIDOS PORQUE SIGO A ORDEM DE CHEGADA E FAÇO ESSE TRABALHO DE RECAPEAGEM ENTRE UM NOVO POST E OUTRO, MAS AGRADEÇO MUITO QUE AVISE SEMPRE QUE ENCONTRAR UM VÍDEO OFFLINE. VC JÁ ESTÁ SE TORNANDO MINHA LEITORA MAIS FIEL E PREFERIDA. ABRAÇOS.

      Excluir