sexta-feira, 12 de abril de 2013

LIGA DA JUSTIÇA SEM LIMITES ONLINE

/////


1ª TEMPORADA
01 - Iniciação 


02 - Para o homem que já tem tudo

03 - Brincadeira de Criança 

04 - Rapina e Columba



05 - Esta Porquinha

06 - Tenebrosa Simetria


07 - A Maior História Jamais Contada

08 - O Retorno


09 - Ultimato

10 - Coração Negro


11 - Acordem os Mortos

12 - Era Uma Vez Pelo Tempo Parte 1 

13 - Era Uma Vez Pelo Tempo Parte 2 


14 - O Pantera e a Canário


15 - Laços Que Prendem


16 - O Projeto Apocalypse

17 - Força-Tarefa X

18 - O Equilíbrio

19 - Casais

20 - Embate

21 - Luar de Caçada 

22 - Disputa de Poder

23 - Hora H

24 - Pânico nos Céus

25 - Divididos Caímos

26 - Epílogo
 

2ª TEMPORADA
27 - Eu Sou a Legião 

28 - A Sombra do Gavião

29 - Caos no Centro da Terra

30 - Em Outras Terras

31 - Pompa e Circunstância

32 - Ajuste de Contas Mortal

33 - Ato Patriótico

34 - O Grande Roubo do Cérebro

35 - Luta de Ressentimento

36 - Longe de Casa

37 - História Antiga

38 - Vivo!

39 - Destruidor [Final da série]

14 comentários:

  1. MAS QUAANDO QUE VAO DISPONIBILIZAR OS EPISODIOS?? BREVE QNDO FILHO?

    ResponderExcluir
  2. daniel, eu esperava esse mês já ter todos os episódios disponpiveis, mas meu pc está com problemas e n~]ao consigo acessar a net através dele, estou usando como quebra galho um pc muito velho e lento, por isso vai demorar um pouquinho, mas vou upar sim.

    ResponderExcluir
  3. Pow to doido pra ver ! mas em imagem boa mas ainda n achei ainda se puder upar o mais rapido posivel agradeso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto só tenho umameia dúzia de episódios para serem upados, mas acho que em uma semana ou pouco mais consigo blogar pelo menos a primeira temporada, seu pedido foi anotado e a série já subiu na lista de tarefas a serem realiadas.

      Excluir
  4. Não acesso os episódios, esta pedindo para criar um blog. O que é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUI PRA MIM ESTÃO ABRINDO NORMALMENTE, SERÁ QUE VC ESTÁ CLICANDO NO LUGAR CERTO? SE CLICAR NA PROPAGANDA ELA VAI TE JOGAR PRA OUTRA PÁGINA, PARA ASSISTIR O VÍDEO VC TEM QUE CLICAR NA PARTE DE BAIXO DO PLAYER, ONDE ESTÁ ESCRITO "CLOSE TO PLAY".
      ISTO ESTÁ ACONTECENDO EM ALGUM EPISÓDIO ESPECÍFICO, TALVEZ EU TENHA COLOCADO O LINK ERRADO, MAS OS QUE TENTEI FUNCIONARAM, EM QUAL EPISÓDIO ISTO ACONTECEU?

      Excluir
  5. no episódio 11 quando eu clico pra ver aparece criar um blog , só aqui que ta assim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ERA UM PROBLEMA MESMO DE LINK QUE ESTAVA ENVIANDO PARA A PG ERRADA, AGORA JÁ ESTÁ CORRIGIDO, JÁ PODE CLICAR E ASSISTIR.

      Excluir
  6. o brother tenta colocar todos os episódios do batman os bravos e destemidos se conseguir eu agradeço
    e parabéns pelo seu trabalho ae flw

    ResponderExcluir
  7. não tenho essa série, mas me interesso em adquirir, se conseguir, com certeza vou colocá-la no blog.

    ResponderExcluir
  8. tem 5 temporads quando vai chegar a 4° e a 5°?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SE´RIE ESTÁ COMPLETA, É QUE NA VERDADE LIGA DA JUSTIÇA EM LIMITES E LIGA DA JUSTIÇA SÃO UMA SÉRIE SÓ, MAS AQUI NO BLOG EU SEPAREI COMO SE FOSSEM DUAS SÉRIES, POR ISSO FICOU SÓ COM DUAS TEMPORADAS.

      Excluir
  9. Amiigo tem como colocar para baixar via torrent ?? quero guarda essa reliquia =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFELIZMENTE EU NÃO TENHO CONTA TORRENT, VC VAI TER QUE BAIXAR UM A UM CLICANDO NO ICONE DOWLOAD QUE TEM NA PARTE DE BAIXO DO PLAYER. EM BREVE VOU ESTAR DISPONIBILIZANDO EM OUTRA PÁGINA QUE OFERECE MAIS FACILIDADE PARA DOWNLOAD.

      Excluir