domingo, 28 de julho de 2013

Mulher Maravilha EP. 17 [02.04] – O CASO DO TRIÂNGULO DAS BERMUDAS



4º EPISÓDIO DA 2ª TEMPORADA

COLABORE PARA MANTER O BLOG SEMPRE ATUALIZADO, SE ENCONTRAR ALGUM LINK QUEBRADO OU VÍDEO QUE TENHA SIDO EXCLUÍDO PELO SERVIDOR, AVISE ATRAVÉS DE COMENTÁRIO PARA QUE O MESMO SEJA UPADO NOVAMENTE.







OBS.: Normalmente os vídeos não rodam quando a página já está aberta há muito tempo, se isto acontecer, basta recarregar a página e tentar novamente. 

ATENÇÃO: O BLOG NÃO TEM PROPAGANDAS, ELAS PERTENCEM AOS HOSPEDEIROS ONDE OS VÍDEOS FORAM CARREGADOS. FECHE AS PROPAGANDAS E OS VÍDEOS SERÃO LIBERADOS GRATUITAMENTE, NÃO É NECESSÁRIO CADASTRO, BAIXAR ARQUIVOS, ACELERADORES OU NADA DESSE GÊNERO.

6 comentários:

  1. nao esta rodando o caso do triangulo das bermudas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESCULPE A DEMORA, ESTÁ FUNCIONANDO AGORA, SE DER PROBLEMA NOVAMENTE É SÓ AVISAR.

      Excluir
  2. obrigado por arrumar este ep do triangulo das bermudas/valeu,

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou adorando assistir a mulher maravilha, mas não estou conseguindo assistir a segunda temporada, sempre pede para fazer um download.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses comerciais e downloads não pertencem ao blog, são dos hospedeiros, é só fechar todas as páginas que abrirem. Nunca clique no meio do player, mas no quadro mais embaixo. Esse episódio aqui foi upado pela video slasher, vc tem que clicar em "Close Ad And Watch As Free User", esse quadro vai sumir e aparecer outro, aí vc clica em "Start Video Now". Se algum outro episódio que vc quiser assistir estiver com o player da videobam, é só clicar em "Close to play".
      Acabei de conferir e esse episódio aqui está carregando normalmente.

      Excluir