quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Will and Grace EP 33 [02.12] SAIA DOS MEUS SONHOS



12º EPISÓDIO DA 2ª TEMPORADA
 COLABORE PARA MANTER O BLOG SEMPRE ATUALIZADO, SE ENCONTRAR ALGUM LINK QUEBRADO OU VÍDEO QUE TENHA SIDO EXCLUÍDO PELO SERVIDOR, AVISE ATRAVÉS DE COMENTÁRIO PARA QUE O MESMO SEJA UPADO NOVAMENTE.

MAIS EPISÓDIOS AQUI



OBS.: Normalmente os vídeos não rodam quando a página já está aberta há muito tempo, se isto acontecer, basta recarregar a página e tentar novamente. 

ATENÇÃO: O BLOG NÃO TEM PROPAGANDAS, ELAS PERTENCEM AOS HOSPEDEIROS ONDE OS VÍDEOS FORAM CARREGADOS. FECHE AS PROPAGANDAS E OS VÍDEOS SERÃO LIBERADOS GRATUITAMENTE, NÃO É NECESSÁRIO CADASTRO, BAIXAR ARQUIVOS, ACELERADORES OU NADA DESSE GÊNERO.



6 comentários:

  1. Não consigo assistir. O player ficar girando... mas não inicia.

    ResponderExcluir
  2. não consigo visualizar o o episódio :(

    ResponderExcluir
  3. ESTÁ FUNCIONANDO AGORA, SE VOLTAR A DAR PROBLEMA OU ENCONTRAR OUTRO EPISÓDIO FALTANDO, É SÓ AVISAR.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. não entendo, Bruno, realmente este episódio estava dando problema, mas já foi reupado e acabei de conferir neste instante, e agora está carregando normalmente embora um ou pouco lento, congelando as vezes. Experimente deixar carregando um tempo pra ver se não vai rodar, as vezes o problema pode ter sido com a videobam que estava com muito tráfego neste dia. Ou, então, clique no canto esquerdo da barra embaixo do player, onde nomeei o vídeo como WANG 33 2 12, e assista diretamente na pg da videobam.

      Excluir
    2. ou ainda pode tentar clicar onde está escrito download, no lado direito da mesma barra, baixe o arquivo para uma pasta do seu pc e assista com seu próprio player, costuma rodar normamente nos windows media player ou outros players mais comuns, eu normamente uso aqui em casa o "allplayer", funciona muito bem e raramente congela.

      Excluir